6 ideias de negócios sem investimento

6 ideias de negócios sem investimento

6 ideias de negócios sem investimento

6 ideias de negócios sem investimento

Provavelmente teve muitas ideias para começar um negócio, mas sempre a desculpa constante tem sido: Eu não tenho dinheiro . Isso é falso, e você ficará surpreso ao saber que existem muitas ideias de negócios como as que estão abaixo que você pode começar hoje sem dinheiro.

Você tem muitos recursos grátis ao seu alcance e você só precisa começar a trabalhar.

Como tudo na vida, tudo que você precisa é ter uma disposição verdadeira para empreender . Você não ficará rico da noite para o dia, nem o seu negócio terá sucesso se você não tentar um pouco.

Então preste atenção nisto 6 ideias de negócio sem investimento e deixar as desculpas de lado.

1. Crie um blog

Um blog pode gerar uma boa quantidade de receita se você dedicar tempo e trabalho duro . Basta pensar: quantas pessoas estão procurando informações na internet neste momento?

O público da web não parou de crescer nos últimos anos e espera-se que continue aumentando. A possibilidade de criar um negócio on-line com um blog permite que você ganhe dinheiro fazendo o que quiser. Sem dúvida, o sonho de muitos.

Inicie um blog de um assunto com o qual você é apaixonado publique conteúdo valioso e aumente o tráfego de visitantes.

Para começar a monetizar seu blog, use o Google Adsense faça publicações patrocinadas, pague publicidade, ofereça produtos afiliados, venda de infoprodutos, etc.

Há muitas possibilidades de monetizar seu blog, você pode até obter para receber ofertas para vendê-lo se conseguir um volume considerável de visitas.


2. Iniciando um negócio de cozinha

Uma empresa de alimentos sempre será lucrativa. Se você é bom em cozinhar ou gosta de cozinhar, este negócio é para você. Você poderia oferecer seu serviço de chef em casa para eventos em casa ou catering para eventos sociais.

Muitas pessoas procuram esses serviços para que não tenham que cuidar de si mesmos e tenham um serviço de qualidade. Inicie praticando seus serviços com pessoas próximas a você e obtenha recomendações.

Também pode promover-se na Internet para ter mais clientes. Assim que você achar que é fácil conseguir clientes, você terá que contratar pessoas para fazer crescer o negócio.


3. Você gosta de redes sociais? Torne-se influenciador

Um influenciador é uma pessoa ou marca que consegue influenciar muitas pessoas .

Este termo é dado principalmente em mídia online ou redes sociais com aqueles perfis de pessoas ou “páginas de nicho” que vêm para concentrar muitos seguidores.

Com a ascensão de influenciador marketing as empresas precisam desses perfis para promover seus produtos e atingir seu público-alvo.

Como conseguir muitos seguidores? O conteúdo é fundamental As pessoas o seguem porque estão interessadas em ver o que você publica e precisa comunicar

influenciadores Eles ganham dinheiro fazendo publicações patrocinadas e trabalhando com diferentes marcas. Há também a possibilidade de vender seu perfil se você não quiser mais mantê-lo.

4. Marketing de afiliados

Tendo um blog ou sendo influenciador você pode ganhar muito dinheiro com produtos afiliados. O marketing de afiliação permite que você receba uma comissão por cada venda que é obtida graças a você. Esta é uma das melhores maneiras de criar renda passiva

Se você tem um perfil em redes sociais com muitos seguidores ou se já tem um bom número de visitas em seu site, será muito fácil começar a ganhar dinheiro.

Lembre-se de que, se o produto for ruim (ou uma fraude), sua reputação será realmente afetada.

Certifique-se de que escolhe um bom produto e que é interessante para o seu público-alvo. Os sites afiliados mais populares são Clickbank e Amazon .

5. Vender infoprodutos

No final do dia, a maneira mais rentável para criar um negócio na Internet é vender seus próprios produtos . A grande vantagem do infoproduto é que você criará algo pelo qual é apaixonado.

Você sabe tocar piano? Crie um curso on-line e ganhe dinheiro.

Existem muitos tipos de infoprodutos: vídeos, e-books, áudios, aplicativos, software etc. Você estará criando um conteúdo valioso para vender para pessoas interessadas no que você oferece.

A grande vantagem é que você multiplica o seu tempo apenas tendo que criar este conteúdo uma vez. Você ajudará outras pessoas a trabalhar em algo que você realmente ama.

É preciso ter em mente que se você quiser vender um curso on-line terá que prestar atenção nos mínimos detalhes para gerar mais confiança para os usuários e obter mais registros. Outra vantagem dos cursos on-line é que eles são fáceis de atualizar.

6. Comece sua própria loja dropshipping

A idéia principal de ter um negócio de dropshipping é que você não tem que manter o estoque dos produtos ou cuidar da remessa para seus clientes. Isso reduz o risco de não vender alguns produtos e os custos de mantê-los em um depósito.

Além de economizar tempo sem ter que cuidar de enviar os produtos para outros países. Essa é outra vantagem: você pode vender para quase todo mundo!

A primeira coisa é encontrar um provedor de dropshipping confiável.

Você escolhe os produtos que você vai vender e oferece-los através do eBay, Amazon ou seu próprio site. Você vai ganhar a diferença entre o preço de venda que você colocou e o custo do produto para o seu provedor.

Quando você receber uma compra, você fará o pedido ao seu fornecedor e o enviará ao seu cliente. Existem ferramentas para automatizar esse processo ou, se sua empresa crescer, você pode contratar um assistente virtual.

Desta forma, o custo operacional torna-se mínimo e você tem uma loja sem a necessidade de gerenciar o estoque. O que você deve ter cuidado é escolher um provedor.


Todas essas formas de ganhar dinheiro foram testadas e comprovadas . Você tem que encontrar o que melhor se adequa a você, sua situação atual e o que você está apaixonada.

O importante é que a falta de capital não impede que você veja as possibilidades infinitas que tem à sua disposição para gerar mais dinheiro . Especialmente com a ajuda da internet, as oportunidades estão a poucos cliques de distância.

O que você fará com toda essa informação? Se você veio para cá e não começou a aplicar nenhuma dessas idéias, você terá perdido valiosos minutos de vida que não voltarão.

Faça o seu tempo valer a pena e dê o primeiro passo hoje.

Aprender a gerar dinheiro sem capital é feito a partir da prática. Não tenha medo e confie em sua capacidade. Você decide até onde você pode ir!

 

By | 2018-03-29T19:52:09+00:00 March 28th, 2018|Uncategorized|0 Comments

Leave A Comment