8 idéias para vender artesanatos e ganhar dinheiro sem sair de casa

8 idéias para vender artesanatos e ganhar dinheiro sem sair de casa

8 idéias para vender artesanatos e ganhar dinheiro sem sair de casa

Ter habilidade manual para fazer pulseiras, colares, bolsas ou qualquer coisa que seja feita à mão é uma arte e um presente que nem todos temos.

Embora seja verdade que pode ser aprendido, para aqueles que não são exatamente bons nisso, custa muito ser capaz de fazer artesanato.

No entanto, se você é uma daquelas pessoas que amam criar coisas com as mãos, e você é bom em fazer isso. tipo de objetos artesanais, você pode obter muito do seu talento.

As pessoas costumam comprar um monte de artesanato, eu ainda amo comprar garrafas decoradas ou baús para decorar a minha casa. Por outro lado, se você quer um emprego ou fonte de renda que não exige sair de casa e ficar no conforto do seu sofá, é uma opção incrível.

Talvez o que realmente Eu parei você desde o começo para fazer isso e se destacar, a pressão e a pouca confiança que você tem em relação a sejam criativas.

Embora eu escreva todos esses artigos, também gasto várias horas por semana escrevendo histórias, histórias, então criatividade e imaginação são importantes

No artesanato, esses dois aspectos e originalidade, desempenham os papéis mais importantes.

Eu quero que você tenha algo em mente uma coisa muito importante: você é criativo e original, você só precisa passar mais tempo e você vai conseguir.

Agora, quando você finalmente decide dar um passo e começar a fazer seu artesanato para vender, você encontrará perguntas como: “o que vende melhor?, como posso vendê-los?”, entre outros.

Não se preocupe, aqui vou mostrar-lhe 8 ideias incríveis de artesanato que vendem bem e também, eu vou te ensinar como vender os dois nline como em um mercado de pulgas ou loja para que você comece a ganhar dinheiro a partir de hoje.

8 ideias de artesanato que são vendidas melhor

1. Bijuterias: colares, pulseiras e anéis

Não é para excluir os homens de uma atividade, mas é um fato que a maioria das pessoas que fazem ou compram artesanato, geralmente são mulheres.

Portanto, bijuterias é algo que você pode vender com bastante facilidade.

Toda vez que eu vou para uma caminhada e embora às vezes eu não vá comprar algo, eu costumo parar para ver alguns manual, normalmente colares ou tendrils

Mulheres somos uma clientela bastante extensa e um par de gavinhas, 2 colares ou 3 pulseiras, nunca é suficiente e queremos mais e mais.

A coisa boa sobre se dedicar a bijuterias é que é fácil o suficiente para fazer isso, eu diria que é um dos artesanatos mais simples de fazer e que requer menos materiais.

Se você não sabe muito bem por onde começar ou em qual projeto você deve comece a criar, nesta mãe Pulseiras trançadas ou de couro estão muito na moda

Além disso, gavinhas ou brincos são coisas que nunca saem de moda. Você poderia tentar começar com as típicas penas estilo hipster, ou simplesmente ir para o clássico de pedras e desenhos simples.

Tudo depende também do estilo que você tem, não se coíbe de expressar ou mostrar o que você gosta através do design de suas bijuterias.


2. Roupas criadas por você

Nem todos nós temos que comprar roupas de marca e, por mais barato que possamos ser em uma loja, às vezes procuramos algo mais mais original e com um certo estilo.

artesanato favorito e mais comum entre todos que existem, é tricô.

Você não necessariamente tem que fazer roupas com este material, mas para lhe dar uma idéia e aproveitar esse dote que você é dado com o gancho, vendendo roupas de lã não é uma má idéia.

Eu sei muitas pessoas, inclusive eu, que chama sua atenção um lenço, chapéu ou luvas de malha . Eu até tenho vários ponchos ou casacos de lã no meu armário

Por outro lado, embora o corte e costura o inclua como de costume em outra seção, é um artesanato como tudo feito à mão. Compre alguns tecidos e enfeites, destaque o uso que você tem na máquina de costura, agulhas e tesouras, não necessariamente lã e duas agulhas.

Crie estilos exclusivos, que não sejam a coisa típica que as pessoas veriam em uma loja de shopping ou boutiques exclusivas.

Agora, se você quiser ir por esse caminho, você pode jogar e oferecer roupas da moda, mas com materiais embora de boa qualidade, muito menos caro e, assim, você poderá vender suas criações com muita rapidez.

3. Cadernos e cadernos

Como escritor, amante de livros e uma caneta ou malho de papel para colar em todos os lugares, cadernos e cadernos são minha queda.

Quando você vai a uma livraria ou Artigos de papelaria, os materiais que você usa para estudar ou simplesmente escrever, não são tão caros quanto muitos acreditariam. No entanto, às vezes falta diversidade e originalidade quando se trata de fazer compras.

Então, por que não aproveitar e expandir por si mesmo essa diversidade? Muitos, homens e mulheres, são bastante atraídos por um notebook que à primeira vista parece bom e é muito parecido com ele.

Toda vez que eu fui fazer compras em uma livraria meus cadernos para as aulas, costumava ver cores puras, barbies e bonecas na seção de meninas.

Eu estava procurando apenas algo mais vintage que envolvesse talvez menos cores e mais monocromáticas. Se você se dedicar a fazer mais notebooks originais e um pouco fora do comum a clientela será bastante grande.

Além disso, uma das vantagens é que você não precisa exibir e esperar que elas sejam vendidas, se você quiser ir um pouco mais para a venda segura, ofereça seus serviços para personalizá-lo para se adequar ao seu cliente

Se você quer preto, com laços, branco, rosa, o que for. Personalizar algo sempre adiciona mais valor ao item que você está vendendo, portanto, o que você espera

4. Sabonete artesanal

Aveia, laranja, frutas vermelhas, café, entre outros. Há um monte de sabonetes com certos cheiros e outras frutas ou texturas.

Comprar sabão não é algo que nos deixe falidos, mas na ocasião, que usamos, que é o nosso favorito, mas que também é o mais caro de todos só por causa do cheiro que tem, talvez o compre tantas vezes fique sem orçamento ou simplesmente, não o encontramos em outras oportunidades.

Assim como uma maneira de salvar e encontrar um cheiro e textura que lhes agrade mais, muitas pessoas costumam comprar sabonetes artesanais que, além do anterior, também têm menos componentes e podem ajudá-lo muito mais com sua pele.

Para você como vendedor e fabricante, fazendo sabonetes é muito fácil e não requer muitos materiais ao contrário do que você está pensando.

Óleo, água, o material que você deseja usar para dar-lhe um odor característico ou essência simples gotas, e alguns extras que são fáceis de obter em um supermercado.

Você não vai gastar muito dinheiro e eles vendem fácil, mas é claro, que também depende da qualidade deste, por isso não esqueça de sempre fazer o seu melhor

5. Vasos e baús

Decore nossa casa ou tenha um lugar para guardar nossos tesouros, essas coisas e pequenos objetos que são tão importantes para nós, geralmente queremos que seja algo especial, que reflete nossa personalidade em nossa casa e que onde guardamos essa coisa, podemos ver a importância dela de fora.

Um dos poucos ofícios que eu ainda faço, embora não seja muito bom nisso, é criar baús e decorá-los . meu estilo

Muitas pessoas querem fugir do vaso cotidiano de vidro transparente. Outro dos baús típicos de madeira sem nada de característico em seu exterior.

Então, lá você entra.

Pegue um floreio ou peito e comece a desenhá-lo, para dar a vida e um ar que dificilmente uma pessoa vê, é tomado por isso.

A coisa boa sobre este tipo de embarcação é que você não deve fazer isso do zero. Você precisa comprar baús e vasos, que não exigem muito investimento e, então, investir o resto e a maior parte do seu dinheiro nos materiais que você deseja usar para decorá-los.

Vasos são muito elegantes com pedras ou cores em gradiente, bem como caixas com tons opacos e que não são tão carregadas, mas que têm um símbolo exclusivo. Se você não tem certeza, comece com essas idéias e, então, integre sua própria imaginação.

6. Artesanato com papel

Alguma vez você já enviou convites para uma festa ou comemoração? Se você tiver feito isso, você deve saber que normalmente é muito caro o preço para fazer 50 ou 100 convites.

Se você não sabia, agora você sabe

artesanato com papel, não só feito com o papel típico que usamos para escrever ou imprimir documentos, mas todos os tipos que podemos encontrar no mercado. Cada um deles serve para fazer muito mais artesanato do que você pensa.

De fazer convites, para criar ornamentos ou fazendo origami com eles.

Este tipo de embarcação é bastante procurado desde então, nem todo mundo leva tempo para fazer dezenas ou centenas de convites ou pequenos enfeites no papel, nem costumam dedicar-se a adquirir essa habilidade.

Portanto, embora você possa ter tomado isso como algo não muito importante ou de valor, deixe-me dizer-lhe que os ofícios com papéis, independentemente do tipo ou modelo que eles são, são bastante procurados e comprados.

7. Pintando e pintando

Possivelmente você pensa que num mundo tão seleto quanto a pintura, a própria arte e tudo relacionado para capturar uma imagem em papel, tela ou qualquer outro material onde você possa fazer seu trabalho, você não pode ganhar muito dinheiro a menos que você seja realmente bom nisso.

Vou lhe dizer, é verdade que pintar e desenhar requer algum talento, mas alguém suficientemente bom e com certas habilidades pode ganhar muito dinheiro com seus pinturas ou obras

Então, se você tem pelo menos um pequeno talento para isso, não perca isso.

Nem todos vão para as maiores exposições para comprar as fotos que você quer pendurar no conforto da sua casa

Tente oferecer o melhor e dê tudo que você tem para pintar suas fotos ou desenhar suas obras, para vendê-las por um bom preço.  Se você acha que ainda falta, nunca é tarde para acenda e comece a trabalhar ao adquirir as técnicas que lhe faltam fazendo algum curso ou guiando-o de outras pessoas.

Desta forma, você irá melhorar e, portanto, suas obras serão muito mais valiosas. 

8. Acessórios

Quando você pensa nessa palavra, provavelmente relaciona apenas detalhes sobre as roupas ou que servem para complementar seu traje.

Você está errado.

canetas que você gosta, caixas, itens de cozinha, como porta-copos, placas, fazem parte da seção de acessórios

Idéias do que você poderia fazer, existem muitos, o problema está quando você deve ser um pouco mais original e criativa na época de desenhar ou fazer com que ganhasse vida.

Os acessórios mais comuns são roupas como cintos ou chapéus. Pessoalmente, sugiro que você se afaste um pouco e se dedique mais a objetos em casa ou que as pessoas sempre possam carregar com eles.

Por exemplo, os mouse pads são muito moda e geralmente as pessoas tendem a entrar e comprar um que se adapte ao seu estilo.

Por outro lado, acessórios de telefone celular são o boom hoje.

você precisa usar um pouco mais sua imaginação e não escolher assuntos que sejam muito repetidos, como revestimentos transparentes com geada, por exemplo.

Procure por algo menos visto e que você acha que poderia vender bem.

Onde encontra tutoriais para fazer artesanato?

Na internet você encontra vídeos e blogs dedicados a ensinar como fazer o artesanato de sua preferência. Plataformas como YouTube, Blogger e Pinterest são perfeitas para encontrar os tutoriais que você está procurando.

Hoje há um vídeo para tudo. De pessoas jogando video games, a como consertar o micro-ondas que quebrou em sua casa

Aprender algo é muito mais simples desde que a internet existe e encontrar tutoriais ou guias para realizar alguma atividade ou ação específica, apenas coloque neste caso, “artesanato”, você verá mais vídeos do que você poderia contar.

Agora, o problema entre um mar, é que você nunca sabe qual será o melhor peixe, então é É fácil ter a dúvida de onde encontrar não apenas um tutorial, mas um que realmente funciona.

Particularmente, minha plataforma favorita para procurá-los é o YouTube. E isso é honestamente, que vídeo não tem?

Além disso, no caso de artesanato, a maior parte é sobre ver e não apenas conhecer a teoria, então eu sugiro que você vá mais ao lado de vídeos que apenas guias escritos e um par de imagens.

No entanto, isso não significa que ler e guiá-lo por fotos não funciona. Muitos blogs dedicados ao artesanato e acima de tudo, ensinam como fazê-los.

Tudo é uma questão de navegar e rever alguns links até encontrar o guia que parece mais fácil e você acha que irá atendê-lo Para o seu propósito

Lembro-me de aprender a fazer laços de cabelo com um blog na página do Blogger que foi muito bem explicado e com imagens passo a passo.

Por outro lado, você pode deixar por um método mais comum e cotidiano : fazer cursos pagos ou gratuitos.

Realmente os cursos de artesanato não é tão caro e com o qual você dedica uma ou duas horas é suficiente.

Agora, se você não quer ou não pode pagar por isso, não se preocupe. Amplie sua pesquisa um pouco mais e você verá que você vai encontrar um curso livre

O importante é que você sabe que os tutoriais são fáceis de encontrar com o uso da Internet ou simplesmente participar de cursos dedicados

Você também pode comprar algo que costumava comprar; Lembro-me da coleção da minha tia deles

Eles tinham e ainda podem conseguir várias revistas dedicadas a publicar artigos e guias sobre o assunto. Na verdade, na maioria das vezes eles trazem os padrões ou moldes que você precisa para produzi-los.

Alguns você pode encontrá-los mesmo com o jornal ou simplesmente ir até o local mais próximo e comprá-los, eles não são caros e sim, eles servem mais do que você pensa.

Onde vender meus artesanatos na Internet?

1. Mercado Livre

Como alguém que se dedica como uma renda adicional, para comprar e revender produtos, o MercadoLibre é sem dúvida uma das minhas plataformas favoritas.

É uma daquelas páginas onde você pode encontrar

Isso leva ao fato de que, embora pareça difícil, não é tão complicado vender seus artesanatos.

Durante todo o tempo em que fui usuário da página, Eu vi vários anúncios de venda de artesanato. Normalmente não há muitos deles, mas os poucos que existem, apresentam ainda mais vendas do que itens como telefones celulares ou computadores.

Então, se você não sabe onde vendê-los, sugiro que comece por aqui. Além de tudo, também é uma página bastante segura em termos de controle vendedor-comprador.

Sempre funciona para ambos sem quase qualquer desvantagem para qualquer uma das partes envolvidas

Trabalhe com um sistema de classificação onde você verá se o comprador e o vendedor têm uma boa reputação.

A primeira coisa que você deve pensar também é o fluxo de pessoas na página Como complemento, os métodos de pagamento também são muito confortáveis ​​

Você só precisa para se registrar com seu email, nome completo, número de identificação e criar uma senha e um usuário.

2. Crie uma página no Facebook

Facebook além de ser uma rede onde você pode entrar em contato com seus conhecidos e pessoas que você não via anos atrás, mas fazia parte de alguma fase de sua vida, tornou-se amplamente uma página de compra e venda

Lembro-me que durante os primeiros anos do Facebook, a maioria das páginas que as pessoas criaram foram dedicadas a alguém em particular ou representam alguma marca.

no dia, a opção de criar grupos, páginas e toda a publicidade, ajuda você a vender muito mais fácil do que em páginas dedicadas a isso.

É ainda mais fácil se você tiver um grande grupo de amigos ou pessoas com quem compartilhar a página ou o conteúdo que você publica nela

Então, vá em frente e comece a tirar fotos de seus trabalhos artísticos e ofereça-os através da rede social. Muitas das coisas que eu comprei nos últimos meses, eu fiz isso através de anúncios e pessoas que publicam nele.

O melhor de tudo, é que você não passa pelo problema típico da comissão pelo uso ou venda do artigo que Você tem para venda. Por exemplo, páginas como Mercadolibre te pedem alguma comissão para venda.

No Facebook você pode evitar tudo isso e é fácil entrar em contato com os interessados.

3. Instagram

Agora, se falamos de uma rede social que é usada para TUDO, eu deveria coroar o Instagram como o vencedor.

Certamente, quando você está navegando, você vê muitas contas com patrocinadores e publicidade, ou que todos carregam uma imagem em seus estados ou publicações oferecendo algo à venda.

De fato, muitas lojas online e até mesmo físicas, tomaram a plataforma como uma grande oportunidade para vender

Se você não é alguém que tem a capacidade de iniciar um negócio, mas você tem o seu Smartphone confiável e uma conta do Instagram que você usa para postar fotos de si mesmo ou de outras coisas, comece a tirar vantagem disso.

Se você não quiser usar sua própria conta, pode sempre criar outra e começar a ganhar seguidores, ofereça e construa uma reputação nela.

Faça uma loja talvez não física, mas on-line e permitem fazer todas as vendas através de uma rede que você costuma usar diariamente.

Possivelmente com os maiores problemas que você cruza é conseguir mais seguidores, pessoas que realmente vejam suas publicações.

4. Crie um blog

Em vários dos meus artigos sobre como ganhar dinheiro, mencionei a criação de um blog.

Pode ser um pouco repetido, mas as possibilidades que ele oferece para criá-lo são bastante gostaria de deixar passar

Neste caso, em vez de ir a uma página e pagar comissão, você poderia simplesmente fazer algo dedicado ao seu artesanato, talvez até, criar uma espécie de marca .

Design para ser uma página de vendas perfeita e atrair a atenção das pessoas.

Como sugestão, para vender os seus trabalhos através de um blog, eu recomendo criar post ou artigos nele que falam sobre eles, dão informações e não apenas se dedicam a pedir dinheiro aos visitantes.

Basta ter um pouco de de paciência no começo. Certifique-se de oferecer vários métodos de pagamento, mais facilmente alguém tem que pagar, mais motivados eles se sentem para comprá-lo.

O mesmo vale para as opções de envio. Em um blog você deve ser bastante específico e deixar todas as informações precisas e concisas.

Com o tempo, quando o seu blog flutua, você pode usá-lo para postar e expanda o inventário que você tem do artesanato.

Quer mais dicas para aprender ganhar dinheiro extra em casa ? Clique aqui e conheça outras formas de gerar renda extra.

By | 2018-05-23T00:18:57+00:00 April 28th, 2018|ganhar dinheiro, negocios|0 Comments

Leave A Comment