A crise de identidade do empreendedor: 'Sou minha empresa?'

A crise de identidade do empreendedor: 'Sou minha empresa?'

A crise de identidade do empreendedor: 'Sou minha empresa?'


Um fundador aprendeu da maneira mais difícil que o empreendedorismo significa explorar caminhos desconhecidos, às vezes levando os empreendedores a um lugar muito diferente de onde eles começaram.


1 min de leitura

Uma Nota do Editor

Acha que sua empresa tem o que é preciso para fazer nossa lista de Top Company Cultures?

Inscreva-se agora »


Apresentando nosso novo podcast, Solucionadores de Problemas com Jason Feifer que apresenta empresários e CEOs que enfrentaram um problema de negócios incapacitante e saíram do outro lado felizes, rico e crescente. Feifer, chefe de redação do Empreendedor, destaca essas histórias para que outras empresas possam evitar as mesmas dificuldades. Ouça abaixo ou clique aqui para ler mais showsotes .

Glenn Kelman pensou em si mesmo como um cara de software. Então ele se tornou CEO de uma empresa imobiliária chamada Redfin mas insistiu em vê-la como uma empresa de software. Confusão reinou. Culturas entraram em confronto. Para Kelman, ele passaria a destacar um desafio comercial muitas vezes não dito: Empreendedorismo significa explorar caminhos desconhecidos, às vezes levando os empreendedores a um lugar muito diferente de onde eles começaram. O resultado pode desafiar não apenas suas filosofias de negócios, mas seu próprio senso de identidade.

Ouça mais sobre a história de Kelman na edição desta semana do Problem Solvers .



Source link

By | 2018-03-28T21:11:03+00:00 April 15th, 2018|Uncategorized|0 Comments

Leave A Comment