Como criar várias fontes de renda extra na internet

Como criar várias fontes de renda extra na internet

Como criar várias fontes de renda extra na internet

Criar várias fontes de renda extra na internet,  pode ter um grande impacto em suas finanças, manter suas contas em dia ou fazer um agradável fundo de reserva.

Mesmo uma renda extra de apenas R$ 500 por mês já poderia ajudar a pagar suas dívidas ou aumentar seus investimentos.

Quase todo mundo quer ganhar dinheiro, mas quando seu emprego já não consegue mais lhe manter, uma ideia interessante seria criar múltiplas fontes de renda.

Sempre ouvimos falar sobre a importância de diversificar nossos investimentos, mas diversificar nossos fluxos de renda também pode ser uma ótima idéia.

Como criar novas fontes de renda extra?

Encontrar múltiplas fontes de renda extra pode parecer algo assustador a primeira vista, porém não tem que ser tão difícil.

Diversificar seus rendimentos deve ser algo agradável de se fazer,  algo que você possa trabalhar pouco a pouco a cada dia com satisfação,  metas e de acordo com o seu tempo disponível.

Com o passar do tempo, pode ser a solução para se conseguir mais estabilidade financeira, e o que é melhor, caso tenha sucesso com a modalidade escolhida, estes novos rendimentos,  poderá se tornar sua principal fonte de renda.

Neste artigo, vou dar dicas sobre como criar várias fontes de renda extra pela internet, que podem ajudar no seu orçamento, ajudar a poupar dinheiro mais facilmente, e dar uma segurança automática no caso de você perder seu emprego inesperadamente.

Porque você precisa criar múltiplas fontes de renda extra?

Eu gosto de pensar em ter uma fonte de renda extra adicional, como sendo uma espécie de seguro.

Comecei a criar outras fontes de renda, mesmo antes de sair do meu emprego fixo, e hoje ganho dinheiro na internet oriundo de diversas fontes, ao qual tive muito trabalho para criar, porém um trabalho muito recompensador.

Eu executava um pequeno negócio na internet somente nos fins de semana, e quando vi que estava dando certo, passei a trabalhar diariamente, até chegar o momento ao qual eu tive que me dedicar totalmente aos meus empreendimentos online.

Assim como eu, você também pode escolher um projeto lucrativo ou criar um negócio online que corresponde ao seu estilo de vida atual.  Porém você não deve deixar que isto interfira na sua fonte de renda já existente.

Criar novas fontes de renda é a chave para a independência financeira

Quanto mais fontes de renda  geramos, menos dependemos de um trabalho formal. Ao criar várias fontes de renda, podemos chegar a um ponto em que o rendimento passivo excede nossas despesas.

É exatamente neste momento que deixamos de trabalhar para outras pessoas, e ainda podemos viver o estilo de vida que sempre desejamos.

Mas para criar novas fontes de renda extra,  pode levar algum tempo, principalmente se trabalhamos em um emprego fixo.

A paciência é extremamente necessária. Você não pode começar a trabalhar agora esperando ser financeiramente livre, já no próximo ano, a menos que tenha muita sorte.

Portanto a melhor hora para começar é agora. Quanto mais cedo você começar a trabalhar para construir novas fontes de renda extra passiva, mais cedo você vai colher os resultados.

Algumas idéias de renda extra

Vamos dar algumas idéias sobre como  gerar novas fontes de renda extra, mesmo tendo um trabalho fixo.

Você deve escolher algo que se encaixa aos seus interesses, personalidade, e tempo, mas o importante é ir até o fim com a escolha.

Suas habilidades, formação, e educação poderão ditar o caminho que é melhor pra você.

Portanto ouça seu coração, e invista seu tempo na criação de uma segunda fonte de renda extra alternativa na internet.

Vender produtos digitais pela internet:

Você pode não acreditar no poder dos mini sites e infoprodutos, mas minha principal fonte de renda extra atualmente vem da comercialização de produtos digitais com direitos de revenda.

Basta você ter bons infoprodutos, publicar seus mini sites de revenda na internet, (mesmo que comece em hospedagens gratuitas), criar uma conta no Pagseguro,  e fazer a divulgação do negócio em seu tempo livre, a noite ou nos fins de semana.

O sistema de pagamentos do Pagseguro, ou outro, irá notificar por email cada venda concretizada automaticamente, com todos os dados do comprador, mesmo que seja 2h da madrugada.

Mesmo que você tenha algum emprego, seus mini sites poderão vender produtos digitais automaticamente, e quando chegar do trabalho,  basta contabilizar os ganhos, e entregar os produtos vendidos para seus compradores.

Criar um blog:

Criar um blog pode ser uma verdadeira fonte de  renda extra na internet. Você poderá postar apenas um ou dois artigos por semana, de acordo com seu tempo disponível mesmo tendo um emprego fixo. O resto do tempo poderá fazer divulgação do projeto.

Ao completar cerca de 100 postagens com seu blog,  e desfrutar de um tráfego médio de visitantes, já poderá comercializá-lo de várias formas.

Algumas formas de ganhar dinheiro com blogs incluem: inserir um e-commerce em seu blog para a venda de ebooks ou  outros produtos digitais, venda de anúncios publicitários, trabalhar com programas de afiliados relacionados ao seu nicho, gerar renda extra automática com o Google Adsense dentre muitas outras modalidades.

Escritor freelancer :

Se você tem um dom para a escrita, você pode ganhar dinheiro na internet e criar uma nova fonte de renda extra,  apenas escrevendo grandes artigos para blogueiros que não tem tempo, ou querem melhorar o fluxo de postagens de seus blogs.

Não sabe como começar? Fale com os blogueiros utilizando o próprio formulário de contato que você encontra em cada blog que poderia ajudar nas postagens.

Muitos blogueiros estão a procura de novos parceiros de escrita, e você poderia abrir uma nova fonte de renda extra com os cliques nos anúncios em suas postagens em outros blogs, ou vender cada artigo por um preço fixo.

Como os blogs crescem, vários blogueiros na internet  podem pagar um bom dinheiro para freelancers que enviam artigos de qualidade. De quebra ainda pode fazer seu nome como escritor ou blogueiro freelancer. Não é uma boa?

Sites que procuram construir links,  também contratam  freelancers para escrever guest posts em outros blogs e diretórios de artigos.

Você poderá utilizar as redes sociais como o Facebook  para criar uma Fanpage, encontrar inúmeros amigos blogueiros,  e divulgar seus serviços freelancer por toda a internet.

Criar uma loja virtual:

Hoje em dia está mais fácil do que nunca criar uma loja virtual para a venda de qualquer produto físico ou digital pela internet.

Você poderá adquirir um script de e-commerce já pronto e com todas as funcionalidades de uma loja virtual profissional para vender produtos pela internet por boleto bancário e até mesmo cartão de crédito.

Confira  a nossa loja virtual, ideal para quem trabalha com web marketing. Tudo o que tem que fazer, é contratar um domínio, uma hospedagem, criar uma conta no Pagseguro, e ter produtos para vender. A instalação pode deixar com a gente.

O Site possui um sistema de afiliados integrado a loja, onde seus amigos e familiares poderiam ajudar o negócio a crescer,  além de muitos outros recursos como: espaço para publicidade, carrinho de compras, cálculo de frete para produtos físicos, possibilidade de inserir sua própria logo  e muito mais.

Mesmo que você tenha um emprego fixo, também poderá revender produtos pela internet, com uma loja totalmente automatizada e integrada com o sistema de pagamentos do Pagseguro.

Novamente você receberá por email a notificação de cada venda efetuada, e mesmo que só veja seu email apenas a noite, ainda sim poderá gerenciar seu próprio negócio.

Mercado livre:

Hoje em dia está muito fácil começar a vender todo tipo de produto pelo mercado livre e criar novas fontes de renda para você e sua família.

Se você tem algum dinheiro para investir, busque comprar produtos que seja do seu conhecimento, e que tenha uma grande saída no mercado.

Você poderá continuar na segurança de seu emprego, e ainda revender produtos pelo mercado livre, aumentando consideravelmente seus rendimentos com o site.

Ser afiliado de um bom produto:

A melhor maneira de ganhar dinheiro com programas de afiliados é possuir um site ou blog para a divulgação de produtos online.

Porém se você não quer, ou não tem tempo para criar seu próprio blog ou site, ainda sim poderá divulgar links de afiliados em vários sites da internet, como diretórios de artigos, redes sociais, blogs e fóruns que vier a participar.

Trabalhar com programas de afiliados com certeza é uma das melhores formas de criar novas fontes de renda extra, sem precisar se preocupar muito com a entrega, clientes e ainda assim ganhar um bom dinheiro fazendo aquelas coisas que você faz diariamente, como conferir emails, frequentar redes sociais etc…

Uma outra forma de vender produtos  na internet atualmente está relacionadas com lojas de eletro domésticos que te dão a possibilidade de criar uma loja virtual dentro de redes sociais como o Facebook para ganhar porcentagens sobre cada produto vendido em seu perfil. Não é uma boa idéia.

Criar novas fontes de renda extra na internet não é tão difícil quanto parece

Pode parecer desafiador no início, mas ao procurar mais informações sobre as fontes de rendimentos extras citados acima você verá que não é tão difícil quanto parece.

Porém deverá ter em mente que será necessário um trabalho sério e focado no começo, e acima de tudo trabalhar visando  lucros maiores num futuro mais a frente.

Note que não estamos mostrando formas anti convencionais de ganhar dinheiro, e o que é melhor, ao tomar gosto pela coisa você poderá assim como eu, ganhar um bom dinheiro online e alcançar sua tão sonhada liberdade financeira.

By | 2018-10-29T15:48:21+00:00 October 29th, 2018|Uncategorized|0 Comments

Leave A Comment