Como iniciar seu próprio negócio de unhas sem dinheiro em 2018

Como iniciar seu próprio negócio de unhas sem dinheiro em 2018

Como iniciar seu próprio negócio de unhas sem dinheiro em 2018

Montar um negócio de unhas para fazer manicures e pedicures é uma excelente ideia se você quer começar o seu próprio negócio.

Mas também sabemos que algumas pessoas não tem o seu próprio salão de beleza porque acha que é impossível e que você precisa ser um especialista em negócios ou na área de beleza para o seu lugar ser bem sucedido.

Eu passei pela mesma coisa: anos pensando em abrir meu próprio salão de beleza. Mas sempre houve algo que me impediu e coloquei meu sonho de lado.

Na verdade, eu estava justamente dando desculpas para não iniciar meu projeto.

às vezes eu mentia para mim mesma dizendo que não tinha dinheiro, às vezes era hora de precisar, de vez em quando o medo do fracasso me dominou.

No final, percebi que com essas mentiras os anos passaram e eu ainda não ousei fazer o que eu queria por tanto tempo. Então eu decidi

dei o salto, e finalmente comecei o negócio de unhas com o qual sempre sonhei . Isso foi há 2 anos, e posso dizer que é a melhor decisão que já tomei na minha vida.

E é por isso que hoje venho mostrar a vocês que é possível e mais fácil do que você poderia imaginar.

Esqueça que você tem que saber de tudo para ter sucesso. Com o pouco que você já tem é o suficiente.

E certamente você vai dizer: “mas eu não tenho nada”. Bem, é aí que você está errado Você tem tudo para começar seu próprio negócio de unhas e aqui você vai descobrir isso.

Você não precisa fazer um investimento de muito dinheiro, tire essa idéia da sua cabeça. No mundo da manicure e pedicure você tem muitas opções que você pode começar com pouco dinheiro.

Meu conselho é não esperar que o negócio se torne realidade magicamente. Comece agora e você vai ver que você consegue em menos do que você pensa.

Este negócio combina com qualquer um. E se eu pude alcançá-lo, não tenho dúvidas de que você também pode fazer isso.

Com este artigo que eu preparei, você vai querer começar agora … Lembre-se que o sucesso depende apenas de você.

O que fazer em um salão de unhas?

Em um salão de unhas, você não apenas lixa e pinta as unhas? Também você coloca unhas postiças : gel, porcelana e acrílico com o desenho que você gosta.

A diferença entre estes 3 tipos de unhas postiças é o material com o qual eles os fazem.

O gel é o mais moderno e adere à sua unha graças a uma lâmpada ultravioleta.

Acrílicos (são os mais usados) e Ele é feito com um líquido especial, que quando secos formam uma camada dura semelhante a um plástico.

Finalmente, porcelana que é muito semelhante ao acrílico apenas que eles são feitos com fibra de vidro. O cliente pode escolher o que ele quer e pedir-lhe para decorá-lo ao seu gosto.

No entanto, é seu dever informar os clientes dos possíveis riscos que podem surgir quando eles são colocados. E, claro, contratar pessoal experiente para evitar que algo de ruim aconteça.

A equipe (ou você mesmo) será responsável por fazer as unhas dos clientes parecerem fantásticas.

Deverá arquivar as unhas com a forma que o cliente mais gosta, remover a cutícula, hidratar as mãos e esmaltá-las

Por outro lado, em um spa de unhas você também pode oferecer serviços complementares. Aqui estão algumas idéias que podem ajudá-lo: tratamentos de beleza facial e corporal, limpeza facial e massagens relaxantes

E por que não adicionar também serviços de remoção de pêlos ? Posso lhe assegurar que isso lhe trará resultados muito bons.

Em um spa de unhas você pode oferecer tudo, quanto mais variedade você oferece, você terá pessoas de todos os tipos para se tornarem seus clientes fixos. é que você se prepara e seus futuros funcionários para dar o melhor de si mesmos.

E OLHOS: não enlouqueça querendo iniciar todos os serviços desde o primeiro dia!

Eu sei que você vai querer fazer isso, porque a mesma coisa aconteceu comigo. Mas a melhor coisa é que você vai adicionando-os pouco a pouco para ter tudo sob controle.

Requisitos para abrir um salão de beleza

Os requisitos que você precisa ter para abrir um salão de beleza são simplesmente um plano de negócios, um local bem localizado, funcionários, ferramentas de trabalho e as licenças e autorizações que eu vou lhe dizer em seguida

Certamente uma das razões que atrasaram você antes de iniciar seu negócio de manicure foi pensar que os requisitos eram impossíveis para obter e aconteceu comigo o mesmo

Mas … o que aconteceria se eu lhe dissesse que eles são fáceis e rápidos de obter ? Eu aposto que você iria começar agora.

Aqui deixo você para que você possa começar o quanto antes.

1. Um plano de negócios

Um plano de negócios é simplesmente a base que irá ajudá-lo a seguir o caminho certo e os passos ao longo do processo de abertura do seu negócio.

vai te tirar de problemas se você cometer um erro, bem como para verificar o que você não conseguiu fazer as alterações necessárias.

Ter um plano de negócios irá garantir o seu sucesso como um empresário. Não cometa o erro de não ter um.

Para lhe dar uma ideia mais clara, um plano de negócios é composto por várias partes fundamentais para alcançar todos os seus objetivos.

fale sobre seus negócios em geral sobre o que você fará lá, os valores que você transmitirá, a visão para o futuro e sua história profissional.

Depois, a segunda seção discutirá as estratégias que você usará para informar e o estudo que fará ao mercado e aos seus clientes para saber se o seu negócio é viável ou não.

Talvez seja a parte que leva mais tempo. Mas garanto-vos que não levará milhares de anos.

Finalmente, você cuidará da parte financeira, isto é, identificará se precisará de um empréstimo ou poderá fazê-lo com seu próprio dinheiro, com o que pretende vender e ganhar, etc.

forma na próxima seção vou explicar como fazê-lo

Basta ter em mente que não é necessário escrever um livro, é preferível que seja curto, preciso e fácil de entender.

Veja aqui abaixo para um guia passo-a-passo sobre como criar um plano de negócios para o seu salão de beleza:

2. Um bom lugar

Quando você tem seu plano de negócios, você terá que cuidar de para obter um local apropriado. E também para investigar se realmente nessa área você precisa de um salão de beleza.

Não adianta se você colocá-lo lá, se houver um em cada canto. O local onde você decide abrir seu novo negócio dependerá de vários fatores que ajudarão você a obter êxito ou fracassar.

Recomendo começar em uma área de fácil acesso para você e para clientes que querem visitar você. Se possível, tente ter um espaço para os clientes que têm um carro e, portanto, ser capaz de estacioná-lo lá.

Você também deve levar em conta que você tem banheiros em bom estado, que tem boa iluminação e ventilação, que não é tão pequeno, etc. As características do seu futuro local são mais importantes do que você pensava.

Mas não se preocupe, na próxima seção eu lhe direi passo a passo como encontrar o site perfeito para que o seu negócio de unhas seja o mais adequado para os seus clientes.

3. Contrate funcionários treinados

Outro requisito para começar é obter os funcionários apropriados que trabalharão com você.

Essas pessoas devem atender a determinadas condições, pois elas serão as responsáveis para interagir diretamente com os clientes. Eles devem ser capazes de ouvir e entender o que o cliente está procurando.

Muitas vezes você vai encontrar clientes exigentes, então você deve dar exatamente o que eles estão procurando para ganhar sua confiança.

Não é necessário que sejam alguns especialistas no início mas também não podem ser pessoas sem qualquer conhecimento. Claro, com o tempo eles vão deixar se tornar profissionais mas por isso você não terá que dar um mau serviço no começo.

Portanto, o mais aconselhável é contratar alguns veteranos e outros com menos experiência. Assim, aqueles que não têm experiência serão capazes de pegar conselhos e os truques dos mais experientes, para ir melhorando suas técnicas.

Além do experiente será responsável por atender os clientes mais exigentes.

O importante é que todos forneçam um serviço excelente e conquistem o amor e a confiança de seus clientes. Se os seus funcionários não estão à altura, é mais provável que as pessoas não retornem.

E caso você não saiba, a idéia é que seus clientes se tornem fiéis ao seu negócio . Que sempre que queiram ter unhas perfeitas, eles procurem o seu salão de beleza.

By | 2018-05-19T00:14:19+00:00 March 30th, 2018|Uncategorized|0 Comments

Leave A Comment