Como vender para contato frios

Como vender para contato frios

Como vender para contato frios

Como vender para contato frios

Vender para contato frio é quando você tenta vender para alguém que você não conhece. O primeiro contato você começa como um estranho e tenta vender. Embora seja a maneira mais difícil, é possível vender desta forma. Se a pessoa à sua frente precisa da sua solução, você tem que fazê-la confiar em você e acabar com as possíveis objeções para fechar a venda.

Deixe-me dizer que aquele que dominou esse tipo de venda, você pode considerá-la tudo um expert.

E para ser um deles você precisa estar em constante preparação. Não importa quantas vezes você fique em branco sem saber o que dizer ou quantas vezes você fecha a porta. Levante-se, aprenda, persista e continue.

Todos os erros servem para nos tornar mais fortes e mais capazes. Este tipo de formação é o que inevitavelmente teremos ao longo da nossa vida para nos desenvolver e aperfeiçoar em qualquer coisa. As vendas não são uma exceção.

Como primeiro ponto, você deve trabalhar em sua apresentação. Isto é, para tornar conhecido quem você é

Para ter a capacidade de ser capaz de transmitir em menos de dois minutos o que você oferece, por que você está vindo e porque você merece a atenção de seu cliente em potencial. Você pode fazer isso?

Concentre-se nesse objetivo. Não comece no início com o produto ou serviço a oferecer.

Comece interrompendo a barreira de desconfiança em seu cliente para continuar seu discurso. Vá devagar sem apressar ou forçar a interação.

O que mais importa agora é começar com o pé direito. Se você puder descobrir mais sobre sua perspectiva antes do jogo, você saberá quais hobbies ou interesses você precisa para começar a quebrar o gelo.

vender de porta em porta

Outra coisa a ter em mente é a sua imagem. E eu não estou falando de roupas (que deve ser impecável com antecedência), mas sobre sua atitude.

Linguagem corporal é o que mais transmite uma pessoa, muito mais do que qualquer palavra.

Cuide de seus gestos, contato visual, etc. porque tudo isso vai contar para o seu cliente. E mesmo que você não acredite nisso, se falhar neste ponto, provavelmente não conseguirá fechar .

Para que seu cliente o compreenda ao explicar, você precisa ter um material previamente organizado para que você não fique enrolado e, portanto, não enrede seu cliente.

Esteja organizado ao explicar os benefícios de seu serviço ou produto. Além disso, o material de apoio deve ser suficiente em tudo que você explica para não deixar lacunas e o cliente pode ter tudo muito mais detalhado.

Esteja atento a ele, nunca o interrompa quando ele falar e sempre venda as vantagens.

Muitos vendedores se concentram muito no produto e não percebem que os clientes não precisam ouvir o que podem saber intuitivamente, mas desejam ouvir as soluções ou os benefícios que você terá.

Finalmente, mantenha a calma para fazer o fechamento com o seu cliente.

Se a qualquer momento, você é questionado, é um bom indicador, porque significa que seu cliente está pensando sobre o que você disse a ele e que ele quer saber um pouco mais sobre o que você oferece a ele.

Ao aplicar o fechamento, seu cliente pode ficar desanimado ou até um pouco cético, não se desespere! Volte para sua técnica mais confiável para inclinar a imagem a seu favor.

Nada é perdido. Pronto? Agora, vá para todos os clientes que você puder.

E você? Quais técnicas de vendas você já usou em seu negócio?

By | 2018-10-11T18:01:19+00:00 May 18th, 2018|Dicas|0 Comments

Leave A Comment