Prosperidade no network marketing

Prosperidade no network marketing

Prosperidade no network marketing

Pode ter importância em vários aspectos, pois prosperar pode até significar sobrevivência quando não se tem absolutamente nada, como por exemplo, se estamos perdidos em uma floresta, sem comida, água e nenhum recurso que favoreça um mínimo conforto, encontrar qualquer um desses itens pode-se considerar prosperidade.

Trazendo isso ao empreendedorismo, mais precisamente ao network marketing, uma primeira venda de um produto, é sem dúvida prosperar, pois ao conquistarmos nosso primeiro resultado, isso nos mantém energizados e prontos a seguir em frente, pois não há nada igual do que colocarmos um pequeno lucro que seja em nosso bolso.

Ajudar pessoas a prosperar, é o que nos faz humanos e aí vem a magia do marketing de rede, pois apoiar nossos prospectos para que prosperem, nos remunera e nisso o marketing multinível é implacável, pois irá identificar imediatamente quem está trabalhando de forma correta do egoísta.

Não há espaço para o egoísta nesse modelo de negócio, se não ajudar seus downlines, seu negócio não prosperará.

Você pode gostar de ler: Dicas secretas para administrar melhor seu dinheiro

E como diz um dos maiores mentores desse modelo de negócio, Sr. Jim Rohn:

“Ajude seus amigos a pagarem suas contas, que as suas desaparecerão”

Outro ponto importante que a prosperidade no marketing multinível proporciona, é o sonho em abundância, pois é totalmente viável que se conquiste pela meritocracia seus mais incríveis sonhos e nesse quesito, vemos pessoas profissionais que desistem, como vemos pessoas que nunca haviam tido nenhuma experiência conquistarem patamares inimagináveis anteriormente.

Isso é a meritocracia do MMN, não é quem entrou primeiro que irá ter melhores resultados e sim, quem trabalhar mais irá conquistar mais!

Ou seja, quanto mais você ajudar pessoas, melhores serão seus resultados e a prosperidade se tornará sua aliada em tudo o que você fizer!

Como vê, prosperidade não é algo reservado para poucos felizardos escolhidos a dedo, pelo Nosso Criador; não, isso não é verdade!

Fomos criados para sermos prósperos em igualdade de condições, o que diferencia a grande  maioria das pessoas dos mais prósperos, é tão somente a atitude e crença em si mesmos!

E aqui cabe a frase:

O que medirá sua altitude, será sua atitude!

Atitude e prosperidade poderiam ser consideradas sinônimo, pois uma não aparece sem a outra!

By | 2018-07-12T00:08:23+00:00 July 12th, 2018|Uncategorized|0 Comments

Leave A Comment