Ideias de negócios lucrativos para você começar a investir

Ideias de negócios lucrativos para você começar a investir

Ideias de negócios lucrativos para você começar a investir

Ideias de negócios lucrativos para você começar a investir

Veja como começar a investir em seu próprio negócio sem gastar muito dinheiro.

O número de pessoas desempregadas ainda continua bem alta no Brasil, mas a quantidade de novos empreendedores que vem surgindo cresce cada vez mais. Se você está desempregado e procura por negócios lucrativos, mas não sabe por onde começar, fique atento nos requisitos que precisa ter antes de começar.

Se você busca montar algo na sua cidade faça um passeio por ela e observe, o que você acha que está faltando ou tem pouco? O segredo para começar um empreendimento de sucesso está nas ideias revolucionárias ou na necessidade do lugar de onde você vive. O início pode ser difícil, mas com paciência você pode ir longe!

Por onde começar?

Depois de identificar qual empresa você pode abrir em sua cidade, pense no que a sua concorrência não está fazendo e implante em seu negócio. O planejamento é o segredo para o sucesso, pois dessa forma você analisa todos os pontos fortes e fracos que está sujeito e pensa já em fazer a diferença no mercado.

Se você tiver disponibilidade procure com pessoas próximas de você ou até na rua o que elas gostariam que tivesse na cidade ou o que tem, mas não atinge os objetivos que elas possuem. Junte todas essas informações e comece a investir.

10 negócios lucrativos que não precise de muito para investir:

Você não tem muito dinheiro para investir e não quer começar do zero? Veja essas 10 opções de negócios, onde você pode ser seu próprio chefe e ganhar uma renda boa!

  1. Vender roupas usadas: Compre roupas usadas que estão em boas condições e monte uma loja ou vai até a casa do cliente vender as peças.
  2. Vender produtos importados: É uma ideia que está muito em alta e vale muito a pena! As pessoas gostam bastante de produtos vindo do exterior e com certeza você vai encontrar muitos clientes.
  3. Maquiagem a domicilio: Se você gosta e manda bem, essa pode ser sua oportunidade para ganhar dinheiro. Divulgue seu trabalho nas redes sociais e ganhe cada vez mais clientes.
  4. Venda de doces gourmet e bolos: Se o seu negócio é cozinhar, produza bolos e doces para ocasiões especiais como casamentos, páscoa e aniversários.
  5. Venda de artesanato: A confecção de produtos feitos a mão chama atenção em qualquer lugar. Se você sabe fazer, invista nesta área e divulgue na internet o seu trabalho.
  6. Assistente virtual: Se você tem conhecimento na área administrativa, computador com acesso à internet e telefone ofereça assistência aos seus clientes sem sair de casa.
  7. Crie um blog: Se você gosta de escrever, crie conteúdos criativos e dinâmicos para ganhar visitantes no seu blog e chamar atenção de patrocinadores.
  8. Cuidar de animais: Muitas vezes, os donos de cachorros e gatos saem ou viajam e não tem com quem deixar. Por isso, divulgue na internet ou na rua que você tem um espaço destinado para cuidar desses animais.
  9. Disk marmitex: Monte em sua própria casa a opção de entregas de marmitex e divulgue para os amigos.
  10. Instalação e reparos nas residências: Ofereça serviços de manutenção, reparos e concertos para casas, apartamentos, escritórios e comércios.

Quais negócios lucrativos você mais gostou? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

By | 2018-05-23T00:08:16+00:00 May 23rd, 2018|Uncategorized|0 Comments

Leave A Comment